«Tudo o que Você Precisa Saber Sobre Economia» Alfred Mill

«Tudo o que Você Precisa Saber Sobre Economia» Alfred MillTítulo: Tudo o que Você Precisa Saber Sobre Economia

Еscritor: Alfred Mill

ISBN:

Descrição do livro «Tudo o que Você Precisa Saber Sobre Economia» Alfred Mill

Tudo o que você precisa saber sobre Economia, mas nunca explicaram! Economia é a ciência que governa grande parte da nossa vida em sociedade, e dela dependemos para continuarmos a prosperar e viver no sistema capitalista. No entanto, como uma área tão fundamental permanece tão pouco compreendida? Como as pessoas podem estar tão confusas sobre algo tão vital para suas vidas quanto o dinheiro? A maioria dos livros transforma os detalhes da economia em algo tão enfadonho que até mesmo John Maynard Keynes teria dificuldade em manter-se acordado.

Tudo o que você precisa saber sobre economia elimina as explicações tediosas e, em vez disso, oferece uma lição prática que mantém seu interesse, explorando como as sociedades alocam seus recursos para obter o máximo benefício. Este livro permite que você domine os conceitos universais da Economia e sinta como se estivesse aprendendo a ler novamente, mas agora você estará lendo o mundo e seu funcionamento.

Da flexibilização quantitativa à utilidade marginal, esta obra está repleta de centenas de conceitos interessantes que não encontrará em nenhum outro lugar. Aqui, você aprenderá coisas como:

Por que o desemprego chamado por qualquer outro nome provavelmente não é desemprego.
Por que, ao escolher entre inflação e deflação, você deve optar pela inflação.
O que realmente é o capital, já que não se trata apenas de dinheiro?
Por que o capitalismo nem sempre significa democracia?
O que são juros e como eles funcionam?
Como o sistema bancário opera?
Portanto, se você deseja dominar os princípios fundamentais das finanças ou simplesmente deseja entender mais sobre o dinheiro, Tudo o que você precisa saber sobre economia tem todas as respostas, incluindo aquelas que você nem sabia que estava procurando.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Tudo o que Você Precisa Saber Sobre Economia» Alfred Mill gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.