«Tratado de Anatomia Veterinária» K.M. K.M. Dyce

«Tratado de Anatomia Veterinária» K.M. K.M. DyceTítulo: Tratado de Anatomia Veterinária

Еscritor: K.M. K.M. Dyce

Descrição do livro «Tratado de Anatomia Veterinária» K.M. K.M. Dyce

A fonte definitiva para compreender completamente a anatomia veterinária! Adquira o conhecimento anatômico essencial para a realização adequada de qualquer procedimento médico veterinário com a 5ª edição do Tratado de Anatomia Veterinária. Concentrando-se na anatomia fundamental de cada espécie, esta nova edição do Dyce Veterinária fornece informações aplicáveis ao cuidado de cães, gatos, cavalos, bovinos, suínos, ovinos, caprinos, aves e camelídeos, destacando semelhanças e diferenças entre as espécies. Cada capítulo inclui uma visão geral conceitual que descreve a estrutura e a função de uma região anatômica e incorpora novos diagramas para facilitar a compreensão das funções corporais.

Este livro é uma ferramenta essencial para estudantes e profissionais de veterinária. Se você preferir, pode fazer o download desta obra e lê-la online.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Tratado de Anatomia Veterinária» K.M. K.M. Dyce gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.