«Todas as sextas» Paola Carosella

Еscritor: Paola Carosella

ISBN: B01M2YYQGL

Descrição do livro «Todas as sextas» Paola Carosella

O livro de estreia da chef Paola Carosella, “Todas as sextas”, é uma obra que irá inspirá-lo!

“Não consegui parar de ler […] Fiquei apaixonada pela história [de Paola]” – Ana Maria Braga no programa “Mais Você”

“Todas as sextas”, um livro premiado com o Prêmio Jabuti, combina um relato autobiográfico emocionante com uma seleção de mais de 90 receitas que fizeram o sucesso dos menus executivos da chef Paola Carosella às sextas-feiras em seu restaurante Arturito, em São Paulo.

A prosa poética de Paola revela uma mulher lutadora, determinada e vitoriosa, que superou os obstáculos da vida com a ajuda da cozinha. Suas receitas, acompanhadas de histórias e comentários instigantes, transbordam generosidade, gratidão, amor e excelência técnica. E as belas imagens do premiado fotógrafo Jason Lowe complementam o livro de forma natural – do jeito que Paola gosta. Agora, você pode baixar e ler este livro online, uma maneira conveniente de se inspirar com essa história fascinante.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Todas as sextas» Paola Carosella gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.