«Somebody to love: Vida, morte e legado de Freddie Mercury» Matt Richards

«Somebody to love: Vida, morte e legado de Freddie Mercury» Matt RichardsTítulo: Somebody to love: Vida, morte e legado de Freddie Mercury

Еscritor: Matt Richards

ISBN:

Descrição do livro «Somebody to love: Vida, morte e legado de Freddie Mercury» Matt Richards

Considerado por muitos simplesmente o maior cantor de todos os tempos, ele viveu em busca incessante pela excelência musical com o Queen e pelo amor. Quando Freddie Mercury morreu, em 1991, com apenas quarenta e cinco anos, seus fãs ficaram em choque ao saber que o astro vinha lutando contra a Aids. O anúncio de que estava doente foi feito pouco mais de vinte e quatro horas antes de sua morte e fez o mundo olhar para a doença e suas consequências.

Em Somebody to love, os autores Mark Langthorne e Matt Richards revelam em detalhes a vida e a obra de Freddie Mercury, tanto a maneira versátil de compor quanto sua capacidade de atingir notas perfeitas. A tumultuada vida pessoal, a luta contra a Aids e a perseguição dos tabloides sensacionalistas também são reveladas sob o olhar de amigos íntimos e colegas músicos, ao mesmo tempo que é narrada a evolução do vírus que assombrou o mundo nos anos 1980.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Somebody to love: Vida, morte e legado de Freddie Mercury» Matt Richards gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.