«Os Maias» Eça de Queirós

«Os Maias» Eça de QueirósTítulo: Os Maias

Еscritor: Eça de Queirós

Descrição do livro «Os Maias» Eça de Queirós

A ironia é um dos grandes trunfos da escrita de Eça de Queirós. Em várias de suas obras, o autor descreve com fino humor a alta sociedade lisboeta de sua época e a situação decadente do país. No romance Os Maias, esse traço estilístico serve também para enfatizar o sentido trágico do destino. O enredo gira em torno de um caso de incesto entre Carlos da Maia e sua irmã, Maria Eduarda. Publicado pela primeira vez em 1888, recentemente o livro foi adaptado para se tornar minissérie de televisão.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Os Maias» Eça de Queirós gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.