«O Livro de Receitas de Harry Potter: Dos Bolos de Caldeirão à Cerveja Amanteigada – Mais de 150 receitas para bruxos e trouxas» Dina, BucholzTítulo: O Livro de Receitas de Harry Potter: Dos Bolos de Caldeirão à Cerveja Amanteigada – Mais de 150 receitas para bruxos e trouxas

Еscritor: Dina, Bucholz

ISBN: B09WXTHCZN

Descrição do livro «O Livro de Receitas de Harry Potter: Dos Bolos de Caldeirão à Cerveja Amanteigada – Mais de 150 receitas para bruxos e trouxas» Dina, Bucholz

Apresentamos pratos mágicos para a sua mesa!

Um cardápio que é pura magia

ENTRADA
Sopa de Cebola do Monstro – a especialidade do chef elfo

PRATO PRINCIPAL
Almôndegas da Molly – um prato clássico da senhora Weasley

SOBREMESA
Torta de Caramelo – a sobremesa preferida do Harry
Tortinhas de Abóbora – não podem faltar no Expresso de Hogwarts

Um livro de receitas com todas as comidas e bebidas que aparecem nos livros de Harry Potter? Dinah Bucholz percorreu toda a série para nos trazer as delícias do mundo dos bruxos. Dividido em dez capítulos, o livro apresenta receitas para pratos mais elaborados, como os preparados pela senhora Weasley na Toca ou aqueles servidos nos banquetes no Salão Principal, além dos doces e petiscos encontrados no Expresso de Hogwarts ou na Dedosdemel.
Muitas receitas são super fáceis e divertidas, especialmente para serem feitas por crianças e adolescentes – sempre com a supervisão de um adulto. A autora apresenta também variações de receitas adaptadas para a criançada não perder a chance de provar delícias como a famosa Cerveja Amanteigada.
Entre inúmeras receitas indicadas para nós, trouxas, é possível também encontrar alguns segredos do mundo dos bruxos para fazer guloseimas como os Bolos de Caldeirão, Varinhas de Alcaçuz, Sapos de Chocolate e Feijõezinhos de Todos os Sabores. Um prato cheio para a criatividade!
Com um toque de mistério e uma pitada de criatividade, você poderá transformar refeições do dia a dia em obras de arte mágicas que deixariam até a senhora Weasley orgulhosa!

Se você estiver interessado nesta história, você sempre pode baixar o livro e lê-lo online para descobrir como se desenrola esta trama mágica.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «O Livro de Receitas de Harry Potter: Dos Bolos de Caldeirão à Cerveja Amanteigada – Mais de 150 receitas para bruxos e trouxas» Dina, Bucholz gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.