«LÉLIA GONZALEZ – RETRATOS DO BRASIL NEGRO» ALEX RATTS

«LÉLIA GONZALEZ - RETRATOS DO BRASIL NEGRO» ALEX RATTSTítulo: LÉLIA GONZALEZ – RETRATOS DO BRASIL NEGRO

Еscritor: ALEX RATTS

Descrição do livro «LÉLIA GONZALEZ – RETRATOS DO BRASIL NEGRO» ALEX RATTS

Obra que versa sobre a trajetória de vida, a produção intelectual e o ativismo político de uma das maiores lideranças do movimento negro brasileiro do século XX. Através da biografia de Gonzalez, os autores deixam entrever o processo de abertura democrática, revelando ainda a construção de identidade coletiva de segmentos excluídos da política nacional, notadamente os negros e as mulheres. Esta obra faz parte da Coleção Retratos do Brasil Negro, coordenada por Vera Lúcia Benedito, mestre e doutora em Sociologia/Estudos Urbanos pela Michigan State University (EUA) e pesquisadora e consultora da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. O objetivo da Coleção é abordar a vida e a obra de figuras fundamentais da cultura, da política e da militância negra.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «LÉLIA GONZALEZ – RETRATOS DO BRASIL NEGRO» ALEX RATTS gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.