«Flordelis a pastora do diabo» Ullisses Campbell

«Flordelis a pastora do diabo» Ullisses CampbellTítulo: Flordelis a pastora do diabo

Еscritor: Ullisses Campbell

Descrição do livro «Flordelis a pastora do diabo» Ullisses Campbell

“Flordelis: A Pastora do Diabo” é uma obra polêmica e impactante escrita por Ullisses Campbell. Neste livro, o autor apresenta uma análise profunda e contundente da vida e obra de Flordelis dos Santos de Souza, uma pastora evangélica que ficou conhecida nacionalmente após ser acusada de ser a mentora intelectual do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

Ao longo da narrativa, Ullisses Campbell mergulha na história de Flordelis e revela detalhes surpreendentes sobre sua vida, sua carreira como pastora e sua relação com o crime que abalou o país. O autor traça um perfil psicológico da pastora, mostrando como ela se tornou uma figura controversa e polêmica dentro e fora da igreja.
A escrita de Ullisses Campbell é envolvente e impactante, mantendo o leitor preso à trama do início ao fim. O autor faz uma análise profunda da cultura evangélica no Brasil e mostra como ela pode ser manipulada para fins escusos. Ele também aborda questões como a violência doméstica, a misoginia e o abuso de poder.

“Flordelis: A Pastora do Diabo” é uma leitura indispensável para quem deseja entender melhor a história e os bastidores do caso Flordelis. A obra está disponível para download em diversas plataformas e também pode ser lida online.

Com uma narrativa intensa e uma análise contundente, este livro se tornou uma referência na investigação do caso Flordelis. Ele questiona a figura de líderes religiosos carismáticos e mostra como a fé pode ser manipulada em nome de interesses pessoais. Não perca a chance de se envolver nessa história impactante e fascinante. Faça o download ou leia online agora mesmo!

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Flordelis a pastora do diabo» Ullisses Campbell gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.

1. Lucimara Barbieri Kucek

Quero ler