«Encontros com homens notáveis» G. I. Gurdjieff

«Encontros com homens notáveis» G. I. GurdjieffTítulo: Encontros com homens notáveis

Еscritor: G. I. Gurdjieff

ISBN: B0CGMP3MKG

Descrição do livro «Encontros com homens notáveis» G. I. Gurdjieff

O relato autobiográfico de G. I. Gurdjieff, o mestre espiritual armênio e um dos místicos mais influentes dos tempos modernos, é apresentado em “Encontros com homens notáveis”, um livro notável: uma narrativa repleta de aventuras, recheada de passagens inspiradoras e surpreendentes, permeada pela visão única e sensível do autor e das pessoas que ele admirou ao longo de sua vida.

Os primeiros capítulos trazem à tona sua infância no Cáucaso, a figura de seu pai e seus primeiros mestres. Os capítulos seguintes descrevem suas expedições ao Oriente Próximo e às regiões mais remotas da Ásia Central, acompanhado por seus amigos Buscadores da Verdade.

Este livro foi publicado dez anos após a morte de Gurdjieff e representa o trabalho mais pessoal do autor. Suas memórias fascinantes, os desafios que enfrentou e sua obstinação em desvendar os mistérios da vida e compartilhá-los são o cerne deste clássico que, em 1977, ganhou uma adaptação cinematográfica. Agora, você pode baixar e ler este livro online, uma maneira conveniente de explorar esta obra incrível.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Encontros com homens notáveis» G. I. Gurdjieff gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.