«Diários de Kurt Cobain» Kurt Cobain

ISBN:

Descrição do livro «Diários de Kurt Cobain» Kurt Cobain

A MAIS VALIOSA RETRATAÇÃO DA VIDA E DOS PENSAMENTOS DE KURT COBAIN
Pela primeira vez, 27 anos após a morte de Kurt Cobain, seus diários chegam ao Brasil em uma tradução para o português. Durante sua trajetória, o líder do Nirvana preencheu cadernos com letras de músicas, desenhos e reflexões sobre seus planos para a banda, além de considerações sobre a fama, o estado da música e as pessoas que compravam e vendiam sua arte. Os Diários revelam um artista que amava a música e estava decidido a marcar seu território na história do rock. Esta é a mais completa e valiosa representação da vida e dos pensamentos de Kurt Cobain, escrita por suas próprias mãos, sem imaginar que se tornaria um registro da história do rock e um presente para milhões de órfãos do Nirvana. Finalmente, 27 anos após seu falecimento, seus cadernos contendo letras de músicas, desenhos e reflexões estão reunidos nesta edição bilíngue, apresentando as anotações originais do autor em inglês e, ao lado, a tradução para o português. Rascunhos das icônicas canções, ideias à frente de seu tempo, momentos antes e durante a fama, juntamente com todo seu desconforto em relação a ela, sua relação com as substâncias, seus sentimentos, emoções, desabafos e pensamentos. Tudo isso é compartilhado com o leitor por meio das palavras de Kurt, da forma mais crua possível. A leitura de seus Diários é uma profunda imersão na mente de Kurt, que era ao mesmo tempo um gênio criativo e um espírito atormentado. Se você decidir ler, estará pronto para fazer suas próprias reflexões. Certifique-se de baixar e ler este livro online para obter uma visão íntima da mente de Kurt Cobain.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Diários de Kurt Cobain» Kurt Cobain gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.