«Churchill: Caminhando com o destino» Andrew Roberts

«Churchill: Caminhando com o destino» Andrew RobertsTítulo: Churchill: Caminhando com o destino

Еscritor: Andrew Roberts

Descrição do livro «Churchill: Caminhando com o destino» Andrew Roberts

Baseada em extenso material inédito, a biografia definitiva do político que marcou o século XX.

Nesta biografia monumental, Andrew Roberts destrincha Winston Churchill por completo ― do nascimento ao legado duradouro como um dos maiores líderes de nossos tempos.
Ao longo de sua pesquisa, o premiado historiador consultou dezenas de documentos inéditos e, pela primeira vez, a Família Real permitiu que um biógrafo do estadista tivesse acesso aos diários em que o rei George VI registrava suas reuniões semanais com o primeiro-ministro durante a Segunda Guerra Mundial.
Da capacidade titânica de trabalhar (e beber) à extraordinária propensão a chorar em momentos inesperados; do desejo fervoroso de agradar ao pai à disposição de correr riscos; do bom humor a despeito das circunstâncias adversas à percepção singular que tinha da história, o leitor conhecerá tudo que fez de Churchill não somente um dos grandes políticos e oradores do século XX, mas um exemplo atemporal de coragem e liderança.

“A melhor biografia de Churchill.” ― The New York Times

“Formidável. […] Com base em muitas fontes jamais exploradas, Roberts produziu um retrato mais completo de seu personagem do que qualquer biografia anterior.” ― The Economist

“É o tipo de biografia que o próprio Churchill desejaria: colossal, enérgica, embasada, devidamente crítica, mas também empática e, em alguns momentos, deliciosamente engraçada.” ― The Sunday Telegraph

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Churchill: Caminhando com o destino» Andrew Roberts gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.