«Charme Irresistível da Minha Ex-esposa» VITA GARZA

«Charme Irresistível da Minha Ex-esposa» VITA GARZATítulo: Charme Irresistível da Minha Ex-esposa

Еscritor: VITA GARZA

ISBN:

Descrição do livro «Charme Irresistível da Minha Ex-esposa» VITA GARZA

Antes do divórcio, todos consideravam Belinda uma dona de casa inútil, inclusive seu marido, Russell, que pensava o mesmo.

No entanto, logo após o divórcio, foi revelado que ela era a herdeira da família Lindfield. Ela não era apenas uma excelente designer, mas também uma empresária astuta, sabendo como obter lucros. Ela tinha vários irmãos que a mimavam. Ao descobrirem que ela estava solteira novamente, vários homens bonitos se aproximaram dela, determinados a conquistar seu coração.

Quando viu Russell novamente, ela perguntou triunfante: “Você se arrependeu de ter se divorciado de mim?”

O homem respondeu: “Sim. E se nos casarmos novamente?”

Se você quiser descobrir o que acontece a seguir, pode baixar e ler o livro online.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Charme Irresistível da Minha Ex-esposa» VITA GARZA gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.