«A Senhora de Wildfell Hall» Anne Brontë

Еscritor: Anne Brontë

ISBN: B07PTBFFGY

Descrição do livro «A Senhora de Wildfell Hall» Anne Brontë

Nesta obra, Anne Brontë aborda a decadência causada pelo alcoolismo e pela libertinagem. “A Inquilina de Wildfell Hall” é um romance notavelmente moderno, tendo até mesmo chocado seus contemporâneos devido à abordagem da narrativa, onde a luta pela igualdade das mulheres emerge como um elemento crucial, juntamente com a sinceridade apaixonada e a honestidade psicológica da autora, que permeiam toda a obra.

Se você estiver interessado neste romance clássico, pode fazer o download do livro e lê-lo online para apreciar a narrativa e as questões que aborda.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A Senhora de Wildfell Hall» Anne Brontë gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.