«A ridícula ideia de nunca mais te ver» Rosa Montero

«A ridícula ideia de nunca mais te ver» Rosa MonteroTítulo: A ridícula ideia de nunca mais te ver

Еscritor: Rosa Montero

Descrição do livro «A ridícula ideia de nunca mais te ver» Rosa Montero

Um livro sobre o luto e suas consequências, que navega com maestria entre a ficção e a memória.

Quando Rosa Montero leu o impressionante diário (incluído como apêndice neste livro) que Marie Curie escreveu após a morte de seu marido, ela sentiu que a história dessa mulher fascinante guardava uma triste sintonia com a sua própria: Pablo Lizcano, seu companheiro durante 21 anos, morrera havia pouco depois de enfrentar um câncer. As consequências dessa perda geraram este livro vertiginoso e tocante a respeito da morte, mas sobretudo dos laços que nos unem ao extremo da vida.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A ridícula ideia de nunca mais te ver» Rosa Montero gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.