«Diário de um banana – Um romance em quadrinhos» Jeff Kinney

«Diário de um banana - Um romance em quadrinhos» Jeff KinneyTítulo: Diário de um banana – Um romance em quadrinhos

Еscritor: Jeff Kinney

ISBN: 857683393X

Descrição do livro «Diário de um banana – Um romance em quadrinhos» Jeff Kinney

Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, em que fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos mais altos, mais malvados e que já se barbeiam. Em “Diário de um Banana”, Greg nos conta as desventuras de sua vida escolar. Em busca de um pouco de popularidade (e também de um pouco de proteção), o garoto se envolve em uma série de situações que procura resolver de uma maneira muito particular.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Diário de um banana – Um romance em quadrinhos» Jeff Kinney gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.