«Sangue, suor e pixels: Os dramas, as vitórias e as curiosas histórias por trás dos videogames» Jason SchreierTítulo: Sangue, suor e pixels: Os dramas, as vitórias e as curiosas histórias por trás dos videogames

Еscritor: Jason Schreier

ISBN:

Descrição do livro «Sangue, suor e pixels: Os dramas, as vitórias e as curiosas histórias por trás dos videogames» Jason Schreier

“É que fazer um jogo é como construir um edifício durante um terremoto. Ou tentar conduzir um trem enquanto uma pessoa fica correndo na sua frente colocando os trilhos enquanto avança.”
O s bastidores da criação e desenvolvimento de jogos de videogame são tão desafiadores e complexos quanto os jogos em si, como um labirinto infinito ou um abismo sem fundo. Examinando alguns dos jogos mais bem-sucedidos e falhas mais infames do mercado de games, Jason Schreier imerge os leitores no inferno que é o processo criativo que se transforma em entretenimento.

Sangue, suor e pixels é uma jornada em busca do sucesso, mas também uma homenagem aos entusiastas hiperdedicados e heróis sem nome que escalam montanhas e enfrentam epopeias perigosas na vida real para criar os melhores jogos de todos os tempos.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Sangue, suor e pixels: Os dramas, as vitórias e as curiosas histórias por trás dos videogames» Jason Schreier gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.