«Personal Branding: Construindo sua Marca Pessoal» Arthur Bender

«Personal Branding: Construindo sua Marca Pessoal» Arthur BenderTítulo: Personal Branding: Construindo sua Marca Pessoal

Еscritor: Arthur Bender

Descrição do livro «Personal Branding: Construindo sua Marca Pessoal» Arthur Bender

A última vez que você fez uma visita ao supermercado, parou para observar a quantidade de produtos que são ofertados para cada categoria? Com quantas marcas de refrigerante você se deparou? E pastas de dente, quantos tipos diferentes estavam presentes na gôndola?

No mundo profissional o cenário é muito parecido. Milhares de pessoas disputam cargos e posições interessantes em empresas, e a maioria oferece os mesmos atributos: formação superior, duas línguas, especialização, experiência etc. Como se diferenciar nesse cenário tão competitivo?
Em Personal Branding- Construindo sua marca Pessoal, o premiado publicitário Arthur Bender propõe uma discussão importante sobre a criação da sua marca pessoal. Com comparações práticas às regras do marketing, mostra que é possível a qualquer pessoa criar e fortalecer a sua marca pessoal, e tornar-se único em um mercado tão competitivo. Basta saber onde você quer chegar.
Se não está satisfeito e acredita que pode melhorar ainda mais, faça como o técnico do time New York Jets, Bill Parcells, que escreveu um cartaz no vestiário do seu clube com a seguinte frase: “Não culpe ninguém! Não espere nada! Faça alguma coisa!”. Isso mesmo. A responsabilidade é totalmente sua. A partir de agora, você está condenado à liberdade de escolhas. Então, vá em frente. Esse pode ser o primeiro passo para a sua grande virada profissional.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Personal Branding: Construindo sua Marca Pessoal» Arthur Bender gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.