«Oratória para advogados e estudantes de Direito» Reinaldo Polito

«Oratória para advogados e estudantes de Direito» Reinaldo PolitoTítulo: Oratória para advogados e estudantes de Direito

Еscritor: Reinaldo Polito

ISBN: 655810024X

Descrição do livro «Oratória para advogados e estudantes de Direito» Reinaldo Polito

Com mais de 100 mil exemplares vendidos, este livro ajudará você a se transformar num advogado com oratória excepcional. Cada capítulo é uma aula que o professor Reinaldo Polito ministra há décadas a profissionais de todas as áreas do Direito, preparando-os para falar de maneira correta e eficiente em audiências, em sustentações orais perante os tribunais superiores, nas teses de defesa ou de acusação no Tribunal do Júri, no relacionamento com clientes, em reuniões com colegas e diante das plateias mais exigentes, em palestras e conferências.Sem deixar de lado seu próprio estilo e suas características pessoais, você aprenderá passo a passo todas as técnicas para se transformar em um profissional naturalmente comunicativo, seguro e envolvente, estando pronto para fazer apresentações de sucesso. Além de saber como usar a palavra em sua área específica do Direito, você aprenderá a conquistar a confiança dos ouvintes, combater o medo de falar em público, usar recursos audiovisuais, fazer homenagens, apresentar oradores, conceder entrevistas e usar com segurança a voz, o vocabulário e a expressão corporal. Uma obra de referência para advogados que sabem que o pleno desenvolvimento da oratória é essencial para o sucesso da profissão.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Oratória para advogados e estudantes de Direito» Reinaldo Polito gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.