«O Poder Do Foco: 8 Chaves Para Ganhar Mais Tempo, Eliminar A Procrastinação Ser Mais Produtivo» Louise SallowTítulo: O Poder Do Foco: 8 Chaves Para Ganhar Mais Tempo, Eliminar A Procrastinação Ser Mais Produtivo

Еscritor: Louise Sallow

ISBN:

Descrição do livro «O Poder Do Foco: 8 Chaves Para Ganhar Mais Tempo, Eliminar A Procrastinação Ser Mais Produtivo» Louise Sallow

O foco é essencial para a realização. Na verdade, pode estar na mesma categoria que ambição, motivação, liderança e outras forças motrizes por trás do sucesso, mas não recebe necessariamente a atenção que merece. Muitas vezes subestimado, o papel do foco não pode ser sabotado na capacidade de um indivíduo ser produtivo.
O que tudo isso significa basicamente é que você precisa se concentrar para conseguir algo ou obter sucesso em seus empreendimentos. Mas antes de entrarmos nisso, aqui está uma olhada no que o foco realmente significa.

Por definição, o foco é uma habilidade que permite às pessoas iniciar uma tarefa sem procrastinação e, em seguida, manter sua atenção e esforço até que o trabalho seja concluído. É uma capacidade de não apenas prestar atenção às coisas em que eles estão envolvidos, mas também evitar distrações que impedirão o trabalho que eles estão tentando fazer.

De fato, o foco é tão importante para fazer qualquer coisa que você realmente não consegue pensar sem foco. Quando você ouve sobre coisas como percepção, memória, aprendizado, raciocínio, tomada de decisão e solução de problemas, sabe que nada disso pode ser feito com sucesso, a menos que você se concentre.
Pelo contrário, uma mente errante o tornará menos eficaz em seu trabalho e sua produtividade sofrerá. O mesmo também comprometerá a qualidade do trabalho, oferecendo resultados abaixo do ideal. Para não esquecer que você também estará perdendo tempo em todos os casos em que sua mente se desviar.

Este livro inclui várias instruções passo a passo para ajudar você com a visão, execução, definição de metas e comportamento do consumidor.

Neste livro, você aprenderá conceitos básicos de execução de metas e você aprenderá as principais técnicas de forma direta e simplificada!

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «O Poder Do Foco: 8 Chaves Para Ganhar Mais Tempo, Eliminar A Procrastinação Ser Mais Produtivo» Louise Sallow gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.