«O Jogo Interior do Tênis: O Guia Clássico para o lado mental da Excelência no Desempenho» W. Timothy GallweyTítulo: O Jogo Interior do Tênis: O Guia Clássico para o lado mental da Excelência no Desempenho

Еscritor: W. Timothy Gallwey

Descrição do livro «O Jogo Interior do Tênis: O Guia Clássico para o lado mental da Número 1 em vendas nos Estados Unidos hoje e em todos os tempos! Best-seller mundial.

Gallwey é conhecido também como o fundador do conceito Coaching, a ferramenta mais utilizada nos dias de hoje para o desenvolvimento de pessoas, e que deu origem posteriormente ao coaching de negócios, ao coaching de vida e ao coaching executivo.

“Li e reli O Jogo Interior por quase quatro décadas. Essencialmente, ele trata de preencher a lacuna existente entre o Potencial e o Desempenho de um indivíduo…”

– Atul Gawande – The New York Times

“O livro já vendeu mais de um milhão de cópias e foi o responsável por impulsionar o estilo que hoje conhecemos popularmente por ‘Jogo Mental’. Ele oferece um método revolucionário de aprender e refletir sobre o jogo.”

– Harvard Tennis News

Em vez de propor técnicas de jogo, este livro se concentra no fato de que todo jogo é composto por duas partes: exterior e interior.

O jogo exterior é disputado contra os oponentes e é repleto de eventos inesperados; já o interior acontece dentro da mente do jogador, sendo seus principais obstáculos: a insegurança e a ansiedade.

Com o elevado nível técnico e preparo físico dos jogadores da atualidade, o Jogo Interior é muitas vezes o fator decisivo para colocar o troféu de um Grand Slam nas mãos de um jogador. Trata-se de psicologia esportiva.

Este brilhante livro, chamado por Billie Jean King (detentora de 39 títulos de Grand Slams) de a Bíblia Do Tênis, traz as teorias de Gallwey sobre concentração, eliminação de vícios de jogo, autoconfiança dentro da quadra e consciência individual.

A filosofia aqui apresentada transcende o mundo esportivo e se estende para os negócios, para melhoria de performance, para um novo estilo de vida.

Neste livro você verá como é possível:

concentrar a mente para dominar o nervosismo, a insegurança e as distrações;
descobrir o estado de “concentração relaxada”, que proporciona o seu melhor desempenho;
aprimorar sua técnica por meio da prática inteligente, e utilizar os conhecimentos adquiridos durante um jogo e assim, vencer dentro e fora das quadras.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «O Jogo Interior do Tênis: O Guia Clássico para o lado mental da Excelência no Desempenho» W. Timothy Gallwey gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.