«Mortos não contam segredos» Karen M. McManus

«Mortos não contam segredos» Karen M. McManusTítulo: Mortos não contam segredos

Еscritor: Karen M. McManus

Descrição do livro «Mortos não contam segredos» Karen M. McManus

Um suspense ainda mais irresistível da autora best-seller de Um de nós está mentindo!

Quando sua mãe é internada em uma clínica de reabilitação, Ellery e seu irmão gêmeo precisam se mudar para a casa da avó que mal conhecem. Na pequena cidade de Echo Ridge, eles logo descobrirão que, por trás das ruas arborizadas e casinhas de cerca branca, há histórias tenebrosas: sua tia desapareceu aos 17 anos e nunca foi encontrada; anos mais tarde, a rainha do baile de boas-vindas, da mesma idade, foi assassinada… E às vésperas da volta às aulas, pichações ameaçadoras tomam a cidade, prometendo reencenar os crimes nunca solucionados do passado. Listada entre as possíveis vítimas, Ellery decide usar todo seu arsenal de leitora de histórias de detetive e reportagens sobre crimes para desvendar o mistério. Mas quando uma colega de turma é sequestrada, a menina percebe que, em Echo Ridge, segredos devem ser levados para o túmulo.

Mortos não contam segredos é mistério e suspense do início ao fim, típico de Karen M. McManus.

“Impossível parar de ler.” – Cosmopolitan

“Quando se trata de suspense jovem, Karen M. McManus é uma autoridade. Após seu best-seller de estreia Um de nós está mentindo, ela volta com um segundo romance que é ainda melhor do que o que veio antes.” – EW

“O mistério se desenrola em um ritmo deliciosamente frenético, repleto de pistas falsas e chocantes. Os leitores vão devorar até o final…” – Kirkus Review

“Com personagens complexos e tramas intricadas, McManus criou um thriller rápido e intenso.” – Publishers Weekly, Starred Review

“Uma trama sinistra, com um ritmo alucinante e personagens intrigantes fazem deste um thriller imperdível.” – The Guardian

Finalista do Melhor livro jovem pela New York Public Library
Finalista do Melhor livro jovem adulto pelo Goodreads
Finalista dos 10 melhores livros de ficção pela YALSA

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Mortos não contam segredos» Karen M. McManus gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.