«Infocracia: Digitalização e a crise da democracia» Byung-Chul Han

«Infocracia: Digitalização e a crise da democracia» Byung-Chul HanTítulo: Infocracia: Digitalização e a crise da democracia

Еscritor: Byung-Chul Han

ISBN: 655713566X

Descrição do livro «Infocracia: Digitalização e a crise da democracia» Byung-Chul Han

A democracia em tempo real sonhada nos inícios da digitalização como democracia do futuro se mostra como uma ilusão completa. Enxames digitais não formam um coletivo responsável, que age politicamente. Os followers, na condição de novos súditos das mídias sociais, deixam-se adestrar em gado de consumo por smart influencers, influenciadores inteligentes. Ficam despolitizados. A comunicação dirigida pelos algoritmos nas mídias sociais não é nem livre, nem democrática.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Infocracia: Digitalização e a crise da democracia» Byung-Chul Han gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.