«Enquanto isso: O que fazer enquanto esperamos» Fernanda Witwytzky

«Enquanto isso: O que fazer enquanto esperamos» Fernanda WitwytzkyTítulo: Enquanto isso: O que fazer enquanto esperamos

Еscritor: Fernanda Witwytzky

Descrição do livro «Enquanto isso: O que fazer enquanto esperamos» Fernanda Witwytzky

Esperar em Deus nunca é tempo perdido

As coisas mais importantes da nossa vida precisam de tempo para serem cultivadas: um bom casamento, amigos leais, um trabalho relevante, a educação dos nossos filhos, nosso relacionamento com Deus… tudo isso exige de nós esforço e perseverança através do tempo. Mas como persistir na espera sem desanimar?

Em Enquanto isso, Fernanda Witwytzky compartilha a história de sua família e de suas trinta e duas tentativas de engravidar, com o objetivo de fortalecer outras mulheres em suas jornadas. Exercitar-se na paciência divina lhe rendeu, após três anos de espera, uma recompensa linda: os gêmeos Sara e Samuel.

Com perguntas, citações inspiradoras e provocações para nos ajudar a repensar e ajustar nossas atitudes em relação ao que fazer enquanto esperamos, este livro relata as alegrias, tristezas, dificuldades e aprendizados de Fernanda durante esse período de sua vida.

Uma leitura para nos ensinar a descansar no controle do Senhor e encontrar nele o renovo necessário para persistir.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Enquanto isso: O que fazer enquanto esperamos» Fernanda Witwytzky gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.