«Como Demiti Meu Chefe: Um caminho de reinvenção para quem quer se tornar CEO da Própria Vida» Ian BorgesTítulo: Como Demiti Meu Chefe: Um caminho de reinvenção para quem quer se tornar CEO da Própria Vida

Еscritor: Ian Borges

ISBN:

Descrição do livro «Como Demiti Meu Chefe: Um caminho de reinvenção para quem quer se tornar CEO da Própria Vida» Ian Borges

Para quem está insatisfeito com sua carreira e não quer “morrer” aos 30 anos, e esperar para ser enterrado aos 80.
Existem muitos mais chefes a serem demitidos do que apenas o seu superior no trabalho. São chefes na família, nos relacionamentos, nos ambientes que frequentamos, dentro da nossa cabeça… Chefes e mais chefes direcionando sua vida num teatro de marionetes em busca de aplausos. Agora, imagine… E se você demitisse seus chefes e assumisse a liderança da própria vida? O que mudaria? Em uma narrativa sensível e empolgante, Ian Borges compartilha emoções e aprendizados como filho e irmão dedicado e sua trajetória até se tornar campeão mundial de vôlei de praia, trazendo um relato visceral sobre sua transição de carreira, quando passou a ser executivo de multinacionais, e o que o levou a se libertar de seus chefes para levar uma vida com mais sentido e liberdade. Nessa jornada, ele revela uma série de estratégias empreendedoras e ferramentas práticas que vão ajudar você a questionar as suas escolhas até hoje e a derrubar a primeira peça do dominó em busca do trabalho, das relações e da vida que deseja, para que você seja o CEO da própria vida.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Como Demiti Meu Chefe: Um caminho de reinvenção para quem quer se tornar CEO da Própria Vida» Ian Borges gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.