«A promessa (Myron Bolitar – Livro 8)» Harlan Coben

«A promessa (Myron Bolitar – Livro 8)» Harlan CobenTítulo: A promessa (Myron Bolitar – Livro 8)

Еscritor: Harlan Coben

Descrição do livro «A promessa (Myron Bolitar – Livro 8)» Harlan Coben

“A promessa traz o melhor das habilidades de Harlan Coben. A trama é complexa o suficiente para ser emocionante, mas não a ponto de ficar complicada demais. Coben acerta ao não colocar o foco em seu personagem principal e ancorar a história em pressões reais da vida moderna.”– The New York Times

“Coben, o atual mestre do suspense, criou um thriller fascinante. A combinação de mistério e alta tecnologia com um herói um pouco maltratado e muito inteligente é certeza de outro grande sucesso.” – Booklist

“Harlan Coben enche a história de reviravoltas, pistas falsas, pitadas de violência e acontecimentos inesperados com a mesma intensidade que transformou seus outros livros em thrillers brilhantes.” – Kirkus Review

“Os fãs terão muito com que se deleitar neste suspense tão bem construído, com um final estarrecedor.” – Publishers Weekly

“Coben escreveu um drama convincente sobre o poder da honestidade e a determinação de fazer a coisa certa. Este livro merece ganhar prêmios importantes. Faça uma promessa: leia-o.” – Library Journal

Depois de ouvir duas adolescentes trocando confidências no porão de sua casa, Myron faz com que as garotas prometam ligar para ele se um dia estiverem em alguma encrenca e não tiverem coragem de recorrer aos pais em busca de ajuda. Ele garante que irá em seu socorro sem questionamentos, qualquer que seja a situação.

Alguns dias depois, às duas da manhã, seu telefone toca. É Aimee Biel, uma das garotas a quem oferecera apoio incondicional. Abalada e nervosa, ela pede que Myron a deixe em frente a uma casa numa rua deserta, o suposto endereço de uma amiga. Apesar de sentir que alguma coisa está errada, Myron honra sua palavra e não faz perguntas.

Mas ele se arrependerá profundamente dessa decisão, porque talvez essa seja a última vez que Aimee será vista por alguém. Atormentado pela culpa – ao mesmo tempo que se torna o principal suspeito pelo misterioso desaparecimento –, Myron decide investigar o caso por conta própria.

Envolvido numa trama cheia de promessas desfeitas e segredos devastadores, ele descobre que essa não será apenas uma busca por uma adolescente que sumiu: será também uma busca pela verdade em suas nuances mais sombrias.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A promessa (Myron Bolitar – Livro 8)» Harlan Coben gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.