«A arte de dar feedback: Motive sua equipe. Melhore a comunicação. Estabeleça objetivos claros» Harvard Business ReviewTítulo: A arte de dar feedback: Motive sua equipe. Melhore a comunicação. Estabeleça objetivos claros

Еscritor: Harvard Business Review

ISBN:

Descrição do livro «A arte de dar feedback: Motive sua equipe. Melhore a comunicação. Estabeleça objetivos claros» Harvard Business Review

Para ajudar as pessoas a atingirem suas metas e realizarem seu potencial, você precisa fornecer feedback regularmente. Mas a tensão de falar sobre questões delicadas pode ser esmagadora.

Como passar a mensagem adequada para que ela seja não apenas bem recebida, como também capaz de motivar e incentivar as mudanças necessárias?

A arte de dar feedback fornece conselhos práticos para transformar qualquer conversa sobre desempenho – de atualizações semanais a avaliações anuais – em uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento.

Não importa se você quer reconhecer um trabalho exemplar ou abordar problemas de comportamento, neste livro você encontra dicas certeiras para promover o melhor da sua equipe. Aprenda a:

• conquistar a confiança de seus subordinados diretos

• incluir feedback nas suas interações diárias com eles

• transformar as avaliações anuais em catalisadores de crescimento

• avaliar o desempenho de forma justa

• enfatizar a melhoria e as conquistas, mesmo na hora de criticar

• reagir com calma a alguém que fica na defensiva

• reconhecer e motivar os destaques da equipe

• criar planos de desenvolvimento individualizados

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A arte de dar feedback: Motive sua equipe. Melhore a comunicação. Estabeleça objetivos claros» Harvard Business Review gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.