«The Killing II» David Hewson

«The Killing II» David HewsonTítulo: The Killing II

Еscritor: David Hewson

Descrição do livro «The Killing II» David Hewson

O segundo volume da adaptação da premiada série The Killing. “The Killing II prova que um raio pode de fato cair no mesmo lugar duas vezes. Este livro foi brilhantemente escrito e se mostra tão envolvente e emocionante quanto a série de televisão que o inspirou.” – Alternative Magazine Online.

Dois anos desde o notório caso Nanna Birk Larsen. Dois anos desde que a detetive Sarah Lund deixou seu cargo de investigadora na polícia de Copenhague por um posto avançado no norte da Dinamarca, onde leva uma vida pacata. Até que o corpo de uma advogada é encontrado em circunstâncias macabras em um cemitério militar. Elementos da cena do crime levam o chefe do Departamento de Homicídios, Lennart Brix, de volta a uma Dinamarca ocupada durante a guerra ― uma época que seus conterrâneos gostariam de esquecer.

Brix sabe que Lund é a única pessoa em quem pode confiar para descobrir a verdade. Relutante, a investigadora retorna a Copenhague e fica intrigada com os fatos que cercam o caso. À medida que mais corpos são encontrados, Lund percebe um padrão e conclui que a identidade do assassino será revelada assim que a verdade por trás de uma missão de guerra vier à tona.

“Os fãs da escrita ácida de Stieg Larsson e de Henning Mankell apreciarão as críticas de Hewson sobre o terrorismo e a imigração na Dinamarca.” – Library Journal Xpress Online

“Sarah Lund é uma das melhores personagens femininas já criadas.” – The Daily

“Tão fascinante quanto a série de TV. Vai te prender até a última página” – Jens Lapidus

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «The Killing II» David Hewson gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.