«O obstáculo é o caminho: A arte de transformar provações em triunfo» Ryan HolidayTítulo: O obstáculo é o caminho: A arte de transformar provações em triunfo

Еscritor: Ryan Holiday

Descrição do livro «O obstáculo é o caminho: A arte de transformar provações em triunfo» Ryan Holiday

Autor dos sucessos O ego é seu inimigo e A quietude é a chave, Ryan Holiday ensina o leitor a transformar adversidades em vantagens e alcançar o sucesso

Em O obstáculo é o caminho, Holiday se inspira no estoicismo, a antiga filosofia grega de suportar a dor ou a adversidade com perseverança e resiliência, e mostra ao leitor que, no fim das contas, aquilo que o impede pode acabar o fortalecendo. Segundo o autor, os estoicos concentram-se nas coisas que podem controlar, abandonam todo o resto e transformam cada novo obstáculo em uma oportunidade de melhorar e se tornar mais forte e resistente.

Neste livro, Holiday mostra como diversos ícones da história ― de Gandhi a George Clooney e Steve Jobs ― encontraram a fórmula para o sucesso por meio de fundamentos do estoicismo e conseguiram transformar obstáculos em oportunidades. Ao aplicar essa filosofia em situações difíceis, eles triunfaram e alcançaram a prosperidade que tanto buscamos.

O obstáculo é o caminho é repleto de ensinamentos que o ajudarão a mudar sua percepção sobre os problemas e a buscar uma nova motivação a cada curva da vida. Independentemente do que você esteja enfrentando, há sempre uma escolha: ser impedido por obstáculos ou seguir em frente e superá-los.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «O obstáculo é o caminho: A arte de transformar provações em triunfo» Ryan Holiday gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.