«Neurociências: Desvendando o Sistema Nervoso» Mark F. Bear, Barry W. Connors, Michael A. ParadisoTítulo: Neurociências: Desvendando o Sistema Nervoso

Еscritor: Mark F. Bear, Barry W. Connors, Michael A. Paradiso

Descrição do livro «Neurociências: Desvendando o Sistema Nervoso» Mark F. Bear, Barry W. Connors, Michael A. Paradiso

Aclamado por seu estilo claro e acessível, com ilustrações impecáveis e uma equipe de autores que é referência na área, esta 4ª edição de Neurociências: desvendando o sistema nervoso diferencia-se pela abordagem didática e inovadora no estudo das neurociências, enfatizando as bases biológicas do comportamento. Nos últimos anos, o campo das neurociências foi transformado pelo emprego de novas tecnologias e a explosão de conhecimentos que acumulamos sobre o encéfalo. O genoma humano foi sequenciado, novos e sofisticados métodos de engenharia genética foram desenvolvidos, e hoje temos uma visão muito mais elaborada do sistema nervoso em nível molecular. Também compreendemos melhor a base genética de diversas doenças neurológicas e psiquiátricas e surgiram novos métodos que permitem visualizar e estimular tipos específicos de células nervosas e suas conexões no encéfalo. Esta edição foi atualizada para refletir esses e outros novos desenvolvimentos instigantes, tornando-os acessíveis a todos os interessados neste campo.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Neurociências: Desvendando o Sistema Nervoso» Mark F. Bear, Barry W. Connors, Michael A. Paradiso gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.