«Ladrões de sonhos (Vol. 2 A saga dos Corvos)» Maggie Stiefvater

«Ladrões de sonhos (Vol. 2 A saga dos Corvos)» Maggie StiefvaterTítulo: Ladrões de sonhos (Vol. 2 A saga dos Corvos)

Еscritor: Maggie Stiefvater

Descrição do livro «Ladrões de sonhos (Vol. 2 A saga dos Corvos)» Maggie Stiefvater

Ladrões de sonhos, o segundo volume da Saga dos Corvos, traz de volta a imaginação selvagem e as reviravoltas eletrizantes que somente uma autora original como Maggie Stiefvater é capaz de criar.

Ao lado de Blue, os garotos corvos ― o privilegiado Gansey, o torturado Adam, o espectral Noah e o sombrio e perigoso Ronan ― continuam sua busca pelo lendário rei galês Glendower. Mas suas explorações enfrentam um duro contratempo conforme segredos, sonhos e pesadelos começam a enfraquecer a linha ley ― um canal invisível de energia que conecta lugares sagrados e pode levá-los até o rei.

Será por isso que a floresta mística de Cabeswater sumiu inexplicavelmente? Quem é o misterioso Homem Cinzento e por que ele está procurando o Greywaren, uma relíquia que permite tirar objetos de sonhos? E o que isso tem a ver com o indecifrável Ronan?

Conforme Blue e os garotos corvos procuram respostas a essas e outras questões, o perigo que os envolve se torna cada vez mais real, e será preciso apostar todas as fichas nessa aventura enigmática.

“Tão incrivelmente espetacular quanto o primeiro livro da série. […] O ritmo é eletrizante, a prosa é maravilhosamente segura e forte, mas são os complexos personagens que combinam magia e realidade em um todo cativante.” ― Kirkus Reviews

“Embora os personagens excêntricos e agudamente detalhados de Stiefvater continuem a se desenvolver, eles passam a reagir um ao outro, em vez de interagir em grupo, o que faz este volume ser mais tenso e sinistro que o anterior ― e tão emocionante quanto.” ― Publishers Weekly

“Ricamente escrita e plena de linguagem figurada, esta história de segredos e sonhos, de irmãos e de magia verdadeira, é um absoluto milagre de imaginação e um convite irresistível ao assombro.” ― Booklist

“Os leitores que gostam de um clima sombrio e apreciam frases envolventes vão querer passar mais tempo em Henrietta.” ― School Library Journal

“Depois de ter apresentado tão habilmente esta constelação de personagens no primeiro volume, Stiefvater trama suas forças e fraquezas em uma teia cada vez mais complexa de magia, intrigas e ação vertiginosa.” ― Bulletin of the Center for Children’s Books

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Ladrões de sonhos (Vol. 2 A saga dos Corvos)» Maggie Stiefvater gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.