«Incógnito – As vidas secretas do cérebro» David Eagleman

«Incógnito - As vidas secretas do cérebro» David EaglemanTítulo: Incógnito – As vidas secretas do cérebro

Еscritor: David Eagleman

Descrição do livro «Incógnito – As vidas secretas do cérebro» David Eagleman

Um dos cientistas mais respeitados da atualidade, diretor de um departamento que leva o seu nome na Baylor College of Medicine, em Houston, o norte-americano David Eagleman é também um autor em ascensão num segmento que não para de ganhar leitores, o da neurociência. Incógnito – as vidas secretas do cérebro, seu título mais recente, que chega agora às livrarias pela Rocco, foi bestseller do The New York Time, eleito melhor livro do ano de seu segmento pela Amazon e pelo jornal The Boston Globe,recomendação de leitura do Wall Street Journal, entre outros destaques. No livro, o autor apresenta os mecanismos não conscientes do cérebro, que dirigem diversas ações cotidianas, à revelia da vontade humana.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Incógnito – As vidas secretas do cérebro» David Eagleman gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.