«Geografia geral e do Brasil – 6º ano» João Carlos Moreira

«Geografia geral e do Brasil - 6º ano» João Carlos MoreiraTítulo: Geografia geral e do Brasil – 6º ano

Еscritor: João Carlos Moreira

Descrição do livro «Geografia geral e do Brasil – 6º ano» João Carlos Moreira

A Geografia é uma disciplina fundamental para nos ajudar a compreender o complexo e fascinante mundo em que vivemos, nos aspectos físicos e humanos – tanto isoladamente quanto de forma inter-relacionada. A coleção GGB ( 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental) foi planejada para dar suporte aos professores em seu trabalho de ensinar, assim como para auxiliar os estudantes em seu esforço de aprender os diversos aspectos da Geografia Geral e do Brasil. Com projeto gráfico atraente, linguagem clara e atividades desafiadoras, a coleção busca despertar o interesse dos alunos, sem o qual não há relação de ensino-aprendizagem bem-sucedida.

Destaques:

Estrutura organizada de maneira a permitir o melhor planejamento das aulas;
Seção específica para explorar as competências e as habilidades de cada aluno;
Seção para o trabalho com leitura de textos, imagens, mapas, gráficos e tabelas;
Infográficos modernos e atraentes; Pranchas ao final de cada volume.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Geografia geral e do Brasil – 6º ano» João Carlos Moreira gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.