«Fire OBSESSION (Trilogia FIRE)» Eduarda Brits

«Fire OBSESSION (Trilogia FIRE)» Eduarda BritsTítulo: Fire OBSESSION (Trilogia FIRE)

Еscritor: Eduarda Brits

ISBN:

Descrição do livro «Fire OBSESSION (Trilogia FIRE)» Eduarda Brits

A SENSAÇÃO QUENTE COM MAIS DE 160 MIL LEITURAS NO WATTPAD

Por dilema, você escolheria Lealdade ou Amor?

Por interesses financeiros obscuros, os funcionários da famosa Scott Mídia entram num caminho promíscuo, sem retorno. Sarah Scott, presidente da empresa, é a anfitriã das festas mais escandalosas que o mundo já vira, e obrigatórias a qualquer um que quisesse ser alguém por ali.

Mia Ross é a ambiciosa nova bolsista. Veio do Brasil em busca de liberdade e planeja aprender tudo o que puder no novo emprego. Mas o que ela não sabia era que os hábitos dessa empresa são mais estranhos – ou excitantes – do que ela poderia sequer imaginar.

Trevor White, diretor criativo, está preso por uma dívida de lealdade à uma situação da qual não vê saída, e detesta cada minuto. Precisa que algo mude, mas não pode permitir que nada perturbe a frágil realidade equilibrada que construiu com tanto esforço. Por isso, quando a nova estagiária chega à Scott Mídia e ameaça desmoronar seu mundo, ele lutará com todas as forças para não cair num tipo de tentação muito mais perigosa que a luxúria… o amor.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Fire OBSESSION (Trilogia FIRE)» Eduarda Brits gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.

1. Adryele

Amei💕