«Feminismo: Perversão e Subversão» Ana Campagnolo

«Feminismo: Perversão e Subversão» Ana CampagnoloTítulo: Feminismo: Perversão e Subversão

Еscritor: Ana Campagnolo

Descrição do livro «Feminismo: Perversão e Subversão» Ana Campagnolo

Neste livro, a historiadora e professora Ana Caroline Campagnolo revê a trajetória do feminismo, confrontando as alegadas motivações e supostas conquistas do movimento com suas reais conseqüências na história cultural do Ocidente e, em especial, do Brasil.Em vez de adotar a periodização consagrada que divide a história do feminismo em três “ondas”, Campagnolo identifica cinco fases que marcaram o desenrolar desse movimento de traços ideológicos. Essas etapas remontam ao século XV e se estendem até os nossos dias, “em que se vê ameaçada a civilização que nossos antepassados levantaram a peso e ouro e esforço de sangue”.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Feminismo: Perversão e Subversão» Ana Campagnolo gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.