«Desejos e Malícias» Anderson Nascimento

«Desejos e Malícias» Anderson NascimentoTítulo: Desejos e Malícias

Еscritor: Anderson Nascimento

Descrição do livro «Desejos e Malícias» Anderson Nascimento

O livro “Desejos e Malícias” não promete recuperar seu amor em 3 dias, mas sim recuperar sua autoestima, te tornar uma mulher forte, poderosa, irresistível para qualquer homem, boa de cama e a não ser mais desrespeitada e humilhada por macho. Permitindo que torne-se a mulher mais atraente, com mais autoestima e autoconfiança em seus relacionamentos sérios ou casuais. Esse livro contém técnicas, segredos e todas as dicas mais importantes que você mulher precisa para conquistar um homem, reconquistar e ou manter/melhorar seu relacionamento com ele. Fazendo com que os homens, literalmente “comam na sua mão”, utilizando as técnicas e segredos ensinados de maneira simples e prática. A leitura desse livro cheio de segredos masculinos é indicada para mulheres inseguras, estejam elas solteiras ou em um relacionamento. São várias técnicas e dicas que vão tornar você mulher uma sedutora irresistível. Fazendo os homens correrem atrás de você desesperadamente. Esse é um conteúdo que funciona independente do seu estado atual de relacionamento, seja ele seu namorado, marido, noivo, peguete ou algum ex-relacionamento que deu errado.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Desejos e Malícias» Anderson Nascimento gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.