«Ansiedade: O fim da escravidão» Juliano Pimentel

«Ansiedade: O fim da escravidão» Juliano PimentelTítulo: Ansiedade: O fim da escravidão

Еscritor: Juliano Pimentel

Descrição do livro «Ansiedade: O fim da escravidão» Juliano Pimentel

QUEM TEM GOVERNADO A SUA MENTE, VOCÊ MESMO OU A SUA ANSIEDADE? Apesar de ser uma condição natural, e fundamental na história da construção humana, a ansiedade há muito tempo deixou de ser parte de um sistema fisiológico instintivo de ação para ocupar o corpo, a mente e a alma de grande parte da humanidade. Mas o que será que mudou desde então para que um número crescente de pessoas deixasse de viver com plenitude a própria vida, tornando-se cada vez mais refém do medo, da ansiedade e da depressão? Em Ansiedade: o fim da escravidão, você finalmente vai entender por que vive como um escravo da sua mente, que insiste em estar desconectada do seu corpo; por que sua energia parece cada vez mais estar sendo drenada ao longo dia; por que você adoece mesmo quando tem certeza de que está fazendo de tudo para não encarar uma doença. Se você chegou a este livro, é provável que já tenha se sentindo ansiosa ou ansioso em algum momento da vida, ou está sofrendo com isso exatamente agora. A ansiedade até certo ponto pode ser considerada natural e esperada, em especial porque em determinado grau é benéfica no sentido de gerar movimento produtivo na vida do indivíduo. Mas você já parou para analisar o que é considerado aceitável do ponto de vista da saúde? Como anda o seu sono? O seu intestino está em dia? Você anda perdendo os cabelos a cada dia mais, não? Sem contar a agitação, a fadiga e a sensação de frustração e impotência diante de um mundo cada vez mais colapsado por ameaças como uma pandemia. Antes que você comece a sentir mais ansiedade ainda, já lhe asseguro que à medida que avançar na leitura deste livro, você encontrará a resposta de como é possível reassumir os rumos da sua própria vida e viver livre da ansiedade patológica.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Ansiedade: O fim da escravidão» Juliano Pimentel gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.