«Algebrista Volume 1 Teoria e Exercícios de Fixação» Laercio Vasconcelos

«Algebrista Volume 1 Teoria e Exercícios de Fixação» Laercio VasconcelosTítulo: Algebrista Volume 1 Teoria e Exercícios de Fixação

Еscritor: Laercio Vasconcelos

Descrição do livro «Algebrista Volume 1 Teoria e Exercícios de Fixação» Laercio Vasconcelos

Algebrista é todo aquele que possui grande habilidade em álgebra. Para passar nos concursos do colégio naval e epcar o aluno precisa se tornar um algebrista. Para iniciar a preparação para concurso do ime ou ita, primeiramente, o aluno precisa ser um algebrista, dada a complexidade das questões e ao curto tempo para resolver cada questão. No brasil, vários pedagogos chamam de “algebrista” o professor que “tortura” o aluno com problemas algébricos complicados. Enquanto no exterior o termo é considerado um elogio. Independentemente da orientação educacional aplicada (álgebra mais fácil ou mais difícil), o fato é que, para aprovação nos concursos o candidato precisa estar bem preparado em álgebra. Nesse sentido, o algebrista, deste livro, se refere às habilidades algébricas que o aluno deve ter para enfrentar esse desafio. O livro completo tem dois volumes: o volume 1 traz a teoria e exercícios de fixação de média dificuldade, mais que suficientes para os concursos de dificuldade moderada, como o enem. O volume 2 é voltado para questões de concursos. Este volume ainda não foi publicado. O livro é focado nos concursos para o colégio naval e epcar e aborda os principais conteúdos dos concursos para o colégio militar, ensino médio. Não abrange integralmente os assuntos dos concursos do ime e ita, mas é a base necessária para estudar a matemática do ensino médio. O ideal é estudar um ano antes da realização da turma ime-ita.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Algebrista Volume 1 Teoria e Exercícios de Fixação» Laercio Vasconcelos gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.