«A garota roubada» Tess Stimson

«A garota roubada» Tess StimsonTítulo: A garota roubada

Еscritor: Tess Stimson

Descrição do livro «A garota roubada» Tess Stimson

Alex sabe que sua filha de três anos jamais andaria sozinha em um lugar estranho. Então, quando Lottie simplesmente desaparece de um idílico casamento na praia, Alex só consegue pensar no pior. A busca pela menina rapidamente atinge proporção mundial, mas não demora muito para que as suspeitas recaiam sobre sua mãe. Afinal, o que estava fazendo quando Lottie desapareceu? Por que não estava tomando conta dela? Alex sabe que não é perfeita, mas ama sua filha mais do que tudo. E agora que tem todos os olhos voltados para si, ela teme que nunca descubram a verdade… a menos que resolva esse mistério por conta própria. Onde está Lottie Martini? Será que ela ainda vai voltar para casa?

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A garota roubada» Tess Stimson gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.