«Sidur: Sidur Sefaradi Para os Dias de Semana» R. Isaac Dichi

«Sidur: Sidur Sefaradi Para os Dias de Semana» R. Isaac DichiTítulo: Sidur: Sidur Sefaradi Para os Dias de Semana

Еscritor: R. Isaac Dichi

ISBN:

Descrição do livro «Sidur: Sidur Sefaradi Para os Dias de Semana» R. Isaac Dichi

Este Sidur, que acaba de ser publicado, muito auxiliará a todos os mitpalelim, para que entendam a oração, seu conteúdo e sua importância por intermédio da tradução, das explicações, das leis, das observações e comentários que contém. Ele contribuirá bastante para a cavaná do coração, que é tão necessária e elementar na oração. Dessa forma, nossas preces serão aceitas de boa vontade, com piedade, por nosso Pai Celestial, juntamente com as demais orações de Israel. E por intermédio das orações de todos, D’us apressará nossa salvação eterna e mereceremos a redenção completa, com a vinda de Mashiach Tsidkênu, brevemente em nossos dias.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Sidur: Sidur Sefaradi Para os Dias de Semana» R. Isaac Dichi gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.