«Dao de Jing: O livro do Tao» Laozi (Lao-Tsé)

«Dao de Jing: O livro do Tao» Laozi (Lao-Tsé)Título: Dao de Jing: O livro do Tao

Еscritor: Laozi (Lao-Tsé)

Descrição do livro «Dao de Jing: O livro do Tao» Laozi (Lao-Tsé)

O Dao De Jing, de Laozi, também é conhecido como Tao Te King (ou Tao Te Ching), de Lao-Tsé.

Os provérbios chineses que compõem este clássico do pensamento oriental fundamentam milenares tradições filosófico-religiosas, tais como o Taoísmo e o Zen.

E revelam o caráter ancestral e profundo do Tao, que inspira diversas correntes de pensamento orientais e ocidentais, e que determinou o desenvolvimento de tantas outras áreas do conhecimento, como a Medicina Tradicional Chinesa, o Tai-Chi, o Qi-Gong e a Acupuntura.

Esta tradução direta do mandarim inclui os ideogramas chineses e seu respectivo sistema de pronúncia pin yin (transliteração fonética).

EDIÇÃO BILÍNGUE (MANDARIM/PORTUGUÊS)

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Dao de Jing: O livro do Tao» Laozi (Lao-Tsé) gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.